Bem-vindo à 

Está no local ideal para encontrar todos os artigos e serviços de segurança que necessita.

Desfrute da tranquilidade que a LIMAYJA SECURITY lhe pode oferecer, através de soluções integradas de segurança para o seu lar ou negócio.

O nosso objetivo primordial é a tranquilidade dos nossos clientes. Para tal procuramos superar as expectativas dos mesmos, analisando em conjunto as necessidades reais de proteção.

Apostando num tratamento de excelência multifacetado, com serviços em que o objetivo principal é a satisfação de todos os clientes. Projetando e propondo cada solução de forma única e personalizada, em consequência da análise particularizada das reais necessidades de segurança dos clientes, sem descorar o fator económico, satisfazendo ambas as partes.

Disponibilizamos os mais completos e avançados serviços de segurança para todos os sectores do mercado. Contamos com uma ampla gama de serviços adaptáveis de acordo com a necessidade do Cliente, para satisfazer os diferentes níveis de segurança solicitados.

Com base nessa especialização podemos distinguir três pacotes de serviços:
 
Estática (Vigilância, Guardas, e Recepcionistas), Sistemas de segurança Eletrónica e Transporte de Valores.

 

 

Os nossos Serviços:

 

Os clientes reconhecem em nós um parceiro estratégico interessado e que demonstra a preocupação de estar sempre evoluindo, consequentemente são clientes satisfeitos e tranquilos, fidelizando um relacionamento duradouro, porque confiam em nós e recomendam-nos.

Esta é a nossa principal publicidade.

 

Venha saber mais sobre os produtos e serviços que temos à sua disposição e da sua empresa na nossa página Web ou presencialmente nas nossas instalações. Caso pretenda obter mais informações, por favor, contacte-nos. Estamos ao seu dispor para responder às necessidades da sua empresa.
Pode encontrar-nos em Rua de Benguela Nº47-A,Bairro Patrice Lumumba, Luanda.

Novidades

Perguntas e Sugestões

16-08-2013 06:57
Gostaria de saber mais sobre os nossos serviços e produtos? Por favor, não hesite em contactar-nos....

Bem-vindo ao nosso novo site na web!

16-08-2013 06:56
Temos o enorme prazer em anunciar o lançamento do nosso novo website https://limayja...