O seu negócio protegido com a melhor equipa de mediação de seguros empresariais de Angola.

Valorizamos e protegemos o que é importante para que a sua empresa se foque no que é o seu core business. Visamos sempre à garantia de reembolsos e indemnizações com a máxima agilidade, a fim de obter os melhores resultados.

Empresa 100% coberta e segura

Somos uma empresa especializada no aconselhamento e gestão de risco de empresas e indústrias de diversos sectores e segmentos de actuação, tanto nacionais como internacionais, através da Mediação e Corretagem de seguros empresariais. Desenvolvemos todos os processos de gestão necessários para uma efectiva protecção financeira da sua empresa.

Confiança, transparência e profissionalismo

Agilidade na prestação dos serviços

Negociações sempre transparentes

Profissionais capacitados e experientes

Formação corporativa constante

Suporte especializado em caso de sinistros

Para contratar a Valorizza, o custo é ZERO !

A intervenção de um corretor de seguros como mediador na contratação de seguros não origina um custo adicional para o segurado. Ou seja, a sua empresa nunca será cobrada por contratar os serviços da Valorizza.

Amplo portfólio de serviços

Com foco no ramo empresarial, prestamos serviços de assessoria e mediação de seguros, para oferecer aos nossos clientes o que há de melhor, sempre. Comprometemo-nos com um atendimento personalizado e trabalhamos incansavelmente com o intuito de assegurar que a sua empresa possa alcançar todas as necessidades relacionadas com seguros, às melhores condições do mercado.

Valorizza Corretora de Seguros empresariais

01

Diagnóstico exclusivo para o cliente

02

Definição de necessidades latentes

03

Melhores opções do mercado

04

Atendimento totalmente personalizado

05

Relatório de acompanhamento

Está na hora da sua empresa entrar para este grupo e contar com a melhor equipa de mediação de seguro empresarial de Angola!