Fumeiro Tradicional Sabor fumado e picante, perfeito para finalizar os seus pratos preferidos Descobrir slider-angola-porco As melhores carnes Carne de porco das melhores pastagens Descobrir Presunto Porco Preto Sabor fumado e picante, perfeito para finalizar os seus pratos preferidos Descobrir

Quem somos

A criar raízes desde 2011

Foi em 2011 que criámos raízes em Angola. Um país que nos encantou pela sua beleza inquestionável, pelas pessoas que nos marcam e pelas suas tradições e costumes. 

Detentora de uma história cheia de sucessos, a Quinta de Jugais Angola desde o início que procurou privilegiar a qualidade e a excelência, quer dos seus produtos, quer dos seus serviços. O nosso principal objetivo é trazer a todos os angolanos uma incrível seleção produtos, que se distingam pelo seu sabor único e qualidade excecional. 

Conheça a nossa história

Fiambres

A pensar no dia a dia de todas as famílias, criámos a nossa gama de fiambres.

As mais deliciosas peças de charcutaria, com o melhor sabor e qualidade. Desde o tradicional fiambre da perna extra ao delicioso fiambre sandwich. Descubra a incrível variedade de peças de fiambre que criámos a pensar em si e dê mais sabor aos seus pequenos-almoços e snacks.

Veja a gama completa

Qualidade Assegurada

O nosso segredo para criarmos alimentos de qualidade passa não só pelas melhores carnes e ingredientes, como pelos melhores recursos. Contamos por isso com uma equipa de profissionais dedicados, que trabalham arduamente para, no fim, possamos apresentar apenas os autênticos sabores de Angola.

Fumeiro Tradicional

Conheça alguns dos nossos produtos de fumeiro 100% produzidos em Angola

Carne de Porco

Encontre uma variada seleção da melhor carne de porco.

Saborosa e fácil de fazer, é assim que queremos que desfrute a sua refeição. Para isso criámos uma gama que reúne a carne de porco mais tenra, suculenta e saborosa, de gado selecionado. Desde os mais tenros bifinhos do lombo às mais saborosas costeletas.

Veja a gama completa

Enchidos Tradicionais

Conheça os melhores enchidos tradicionais 100% produzidos em Angola

Especialidades de Aves

Para quem procura a carne de aves mais fresca, tenra e suculenta criámos a nossa gama de carne de aves.

Desde as mais tenras espetadas e salsichas, aos deliciosos hambúrgueres, aqui pode encontrar as melhores especialidades de aves, prontas para grelhar ou estufar.

Veja a gama completa

Fatiados

Descubra os melhores fatiados de porco e aves 100% produzidos em Angola

Enlatados

Torne as suas refeições mais práticas e divertidas com a nossa gama de enlatados.

Uma incrível seleção de produtos preparados com as melhores carnes e com todo o cuidado, para que possamos trazer-lhe opções cheias de sabor e qualidade. Desde salsichas estilo hot dog, perfeitas para snacks como carrochos quentes, a chouriço pronto a fatiar para dar mais sabor a receitas tradicionais como feijoada. Torne as suas refeições mais divertidas, práticas e saborosas com a nossa gama de enlatados.

Veja a gama completa
Close

Jugais Angola

Charcutaria Tradicional

Close

Sign in

Close

Cart (0)

Cart is empty No products in the cart.

Jugais Angola

Charcutaria Tradicional

Language