web analytics

Contabilidade & Apoio à Gestão 

Profissionais em angola focalizados no seu negócio

Gestão Financeira

Nós cuidamos das suas finanças e contabilidade, fornecemos assistência na gestão financeira e ajudamos a desenvolver a estratégia do seu negócio.

Contabilidade
com confiança

Garantimos, além disso, que esteja sempre informado de todos os aspectos financeiros da sua empresa. Não só isso, mas também não se preocupe com os prazos ou burocracias, uma vez que estamos aqui para o ajudar.

Contabilidade

Criamos valor convertendo a exigência legal da contabilidade organizada na prestação de um serviço de excelência.

Recursos Humanos

Garantimos o cumprimento de todas as obrigações laborais e disponibilizamos informação de gestão relativa aos recursos humanos da sua empresa.

Projectos

Oferecemos suporte e desenvolvimento de estudos e projetos, incluindo auxílio em candidaturas e na criação de novas empresas.

Contabilistas

Possuímos a experiência e o compromisso necessários para oferecer um serviço superior à sua empresa.

inovar e modernizar o sector de Gestão de Negócios

É fundamental, portanto, que o seu serviço de contabilidade esteja devidamente adaptado às reais necessidades da sua empresa. Nesse sentido, é essencial considerar e compreender as especificidades do seu negócio. Afinal, somente assim será possível oferecer um suporte contábil eficiente e personalizado, de acordo com os seus requisitos específicos.

Mesmo que as transações sejam em dinheiro, por outro lado, é importante que guarde os documentos (recibos). Além disso, se possível, é recomendado digitalizá-los para que fiquem todos organizados no mesmo local. Dessa forma, será possível calcular, a qualquer momento, os benefícios pelos custos ocorridos à empresa.

Temos uma ampla gama de serviços

Estamos aqui para atendê-lo de forma eficiente e proporcionar uma experiência ainda melhor.

As funções contábeis são afetadas pelas novas tecnologias

Atualmente, tornou-se indispensável acompanhar as tendências e o avanço digital, a fim de atender de forma eficaz às demandas dos clientes. Além disso, é preciso ir além das meras tarefas burocráticas e obrigações fiscais. É necessário, portanto, adotar soluções tecnológicas e inovadoras, que permitam otimizar os processos contábeis, proporcionar uma experiência aprimorada aos clientes e garantir a excelência do serviço prestado.

Serviços de Contabilidade Financeira

Os Nossos contabilistas e consultores podem trazer inúmeras vantagens ao seu negócio. Primeiramente, oferecendo acesso a informações mais rápidas e confiáveis. Além disso, proporcionam um controle reforçado sobre as contas mensais e demonstrações financeiras anuais da empresa. Com isso, você pode contar com uma gestão financeira mais eficiente e precisa.

Plano Básico

Kz 50000 ,00
a partir de

Criação ou constituição de empresas (rápido e eficiente) a partir Kz 30.000,00 (Trinta mil Kwanzas)

Criação do perfil da empresa
sociedades comerciais
toda a documentação

Dessa forma, oferecemos comodidade e conveniência, realizando as tarefas necessárias no local onde você está localizado. O que significa que pode contar com nossos serviços sem interromper as suas operações ou deslocar-se das suas instalações.

Avançado

kz 70000 ,00
a partir de

Oferecemos serviços de assessoria contábil e fiscal a partir de Kz 50.000,00 (Cinquenta mil kwanzas). Isso significa que fornecemos suporte especializado nessas áreas, com um valor inicial a partir desse valor.

Alvará Comercial
Assessoria de projectos Certificado Comercial

Lidamos com a obtenção de licenças comerciais e outros documentos administrativos para a sua empresa.

Soluções

Contabilidade e Tesouraria

Processamento Salarial

Controlo e Gestão

Contabilidade e Tesouraria

Organização Administrativa

Contactos

Rua da Máxi – Morro Bento

Luanda – Angola

Balance – Consultoria, Lda.

Copyright © 2024 | Todos os direitos reservados