Nossa Seguros


Sobre Nós


A NOSSA Seguros (Nova Sociedade de Seguros de Angola, S.A.) foi constituída a 17 de Agosto de 2004, fruto de uma parceria entre a seguradora Real Seguros, o Banco Angolano de Investimentos, a International Finance Corporation e um grupo de pequenos investidores Angolanos. A NOSSA Seguros, faz parte das seguradoras pioneiras a iniciar negócios em Angola, após a independência do país.


Oficialmente, a NOSSA Seguros iniciou a sua actividade em Novembro de 2005, e atenta as diversas necessidades, actua nos segmentos Vida e Não Vida, tanto para empresas como para particulares. No segmento Não Vida, destacam-se os seguros de Acidentes Pessoais, para cobertura individual ou de grupo, Acidentes de Trabalho, tanto por conta própria como por conta de outrem, nos Multirriscos Habitação, empresarial ou industrial, Responsabilidade Civil, nos ramos Aéreo, Automóvel, Marítimo, Mercadorias Transportadas, Petrolífero, Roubo entre outros, e brevemente, também o, Seguro de Saúde. No segmento Vida, oferece Vida Grupo ou Vida Individual. A par disto, iniciou uma nova actividade, a Gestão de Fundos de Pensões.


Ao longo da sua existência a NOSSA Seguros, tem trilhado a sua trajectória marcada por um sólido crescimento e pleno sucesso. Com uma ampla estrutura a expandir-se por todo o território nacional, oferece aos seus 40 mil clientes uma profissional equipa de atendimento, via presencial e telefónico. Conta também com uma rede de 27 agências instaladas em 16 províncias e 37 correctores activos, além de contar com a rede de agências do Banco BAI.

Os Nossos Contactos


Morada:

Avenida Pedro de Castro Van-Dúnem “Loy”, Academia BAI, Bloco C, 4.º Andar, Morro Bento
Luanda

Telefone(s):

222 670 700 | 930 924 448

Fax:

---

Email(s):

info@nossaseguros.ao

www:



Publicidade



Promova a sua empresa no VerAngola

Utilize este espaço para potenciar os resultados da sua empresa