BIC Seguros S.A.


Sobre Nós


Criado desde 2014, a visão do BIC Seguros exalta o empenho, de todos, na missão, através do trabalho realizado com base nos valores corporativos e que tem dado corpo ao lema: Seguramente Juntos.

VISÃO:
Ser a melhor e maior Seguradora privada a operar em Angola, crescendo de forma sustentada, inovadora e oferecendo as melhores soluções aos clientes, com permanente capacidade de renovação, contribuindo de forma activa para o desenvolvimento e crescimento de Angola.

MISSÃO:
Ser uma Seguradora sólida, rentável, socialmente responsável, e ciente, ágil e vocacionada para a criação de valor, parceiro das empresas e das famílias, que se distingue pela valorização dos seus activos, pela satisfação dos seus clientes e pela realização dos seus colaboradores, sempre guiada por um comportamento de elevada responsabilidade ética e social.

VALORES:
Transparecer em todos os comportamentos, atitudes e decisões, os princípios que servem de guia no exercício das responsabilidades e na conquista dos objectivos:
A interligação entre o BIC Seguros e o Banco BIC, é uma estratégia de sucesso, assente no lema “Vá à Seguradora como vai ao Banco”, permite estar presentes em todas as Províncias de Angola e em quase todos os Municípios. O facto do BIC Seguros contar com uma rede comercial composta por 233 Agências do Banco BIC espalhadas por todo o país.

Desde Março de 2018, o BIC Seguros dispõe de um Centro médico BIC, uma unidade de saúde direccionada, única e exclusivamente para os Clientes BIC Seguros. É assim reforçado o posicionamento estratégico de manter o Cliente no centro das preocupações da Seguradora.

Os Nossos Contactos


Morada:

Rua Ngola M’Bandi, R/C, Distrito da Maianga
Luanda

Telefone(s):

923 190 003

Fax:

---

Email(s):

atendimento@bicseguros.ao

www:



Publicidade



Promova a sua empresa no VerAngola

Utilize este espaço para potenciar os resultados da sua empresa